Aguardo seu "reply" aqui !

Eu nunca poderia imaginar que o encontro seria ontem mesmo, daí eu estava enroladíssimo de trabalho, eram 17:17 quando recebi o comunicado e tive que enviar mensagem à Supervia declinando o convite.rodrjgw escreveu:Poxa, o Paulo ITT não foi... =\
Mas o Mehler (é assim que se escreve?? rs) compareceu!
Paulo ITT escreveu:Eu nunca poderia imaginar que o encontro seria ontem mesmo, daí eu estava enroladíssimo de trabalho, eram 17:17 quando recebi o comunicado e tive que enviar mensagem à Supervia declinando o convite.rodrjgw escreveu:Poxa, o Paulo ITT não foi... =\
Mas o Mehler (é assim que se escreve?? rs) compareceu!
Çem probrema, phica para a próchima veis
Ah, uma novidade boa para gente, a empresa se mostrou preocupada com a memória ferroviária! Informaram que estão estudando antigos ramais que podem ser reativados como serviços turísticos ou, até mesmo, como vlt's regionais, especialmente no fundo da baía (mas isso depende mais do GERJ que da concessionária). Também disseram que pretendem restaurar construções históricas (como a cabine de sinalização do Eng. de Dentro) para uso. Teremos uma novidade em Japeri, será reconstruída a antiga estação da "Linha Auxiliar" (de onde saia o Barrinha) para uso dos trens da empresa.DadoDJ escreveu:Eu vi lá no SSC o parecer do rodrjgw. Surpreendente e promissor !
Aguardo seu "reply" aqui !