[Outubro-2008]
Essa era a numeração de uma das composições:

A plaqueta de reforma:

Uma geral da lataria:

O estado dessa cabine acoplada é crítico,com pontos de ferrugem:

Assim como a lataria,com a pintura descascada em alguns pontos:

Fotos do interior:


Cabine Norte,sentido Nova Iguaçu;

No dia seguinte[08/10],ao invés de ficar em Marechal para esperar um trêm parador pra Central para ir pra casa em Oswaldo Cruz fui para Deodoro.As vezes,entre as 18:20 e 18:25 passa um Série 1000 parador para lá.E sempre o E1023/E1025.

Interior,geral:

Janelas:

O sistema de iluminação(repare que a proteção é de uma gradinha de metal,e não de plástico como em outros Série 1000):

Os bancos são azuis(e estão bem sujos)nessa composição:

Aqui HAVIA


A plaqueta interna de reforma da T'Trans(2002) e a numeração do carro:

Mais uma vez essas três lanterninhas:

A Cabine Sul sentido Central(saiu ruim,em tamanho menor ela fica melhor visualizada):

Agora sim deu pra tirar uma foto melhorzinha da frente do 1023/1025,atuando como parador às 7:55 da manhã em Deodoro,no dia 13/08:

Essas são as fotos do E1023,juntamente com a E1025.

Cabine Norte:

Essas manchas de tinta ou cimento,sei lá,se encontravam nesse carro:

Além da pintura desbotada,algumas portas se encontravam assim:

[Novembro/2008]Fotos de um dos Série 1000 mais famosos da Supervia:o trêm azul da Ponto Frio!A numeração dele é 1008-1026
1-

2-O externo está bem conservado,mas nada limpo...

3-As partes acopladas que há anos atrás eram cabines...

4-

5-

6-

7-A lanterninha vermelha acesa e forte:

8-Interior:

9-Banco preferencial verde(não seria mais útil 4 bancos ao invés de somente 2?)

10-As janelas:

11-A tampa já tiraram,só falta apertar o botão


12-Teto do S1000,alto:

13-Lixeiras é o que o S1000 tem de sobra:

14-Conflito de informações:

15-

[Julho/2009]Na mesma quarta q tirei fotos do 515 tbm tirei fotos do 1002-1012:

Carro sentido Central 1012(a esquerda o motivo por não ter tirado uma foto melhorzinha



Numeração de um dos carros da 1012(Por ser o carro motor E1012 e os reboques ER11006 e ER1006 prevaleceu a numeração do carro motor):

Lateral:

Pantógrafo ativo do 1012,curiosamente só ele q é vinho os outros não


Onde já foram cabines hoje só restou delas isso:

Carro sentido Belford Roxo 1002:

1001 estacionado só na 12m:

Aí na 13n surge o 1003 para fazer essas duas fotos duplas:


[Setembro/2009]
Fotos da unidade 1023-1025,uma das melhores da frota da S1000


Interior do 1025:

Frente do 1025:

Frente da 1023:

Foto dupla com Série 1000:

Interior da 1023:




Plaqueta interna:

Novos adesivos,estes mais bonitos e menos vulneráveis a vandalismos:

Interior:

O 1023 e um 400 Fase II ao seu lado:

Plaqueta de modernização do 1023-1025:

Interior do mesmo,iluminado:

1005:

Essa foto tá estranhona,o maquinista com esse óculos,parece foto de curso de modelo




Interior,encontrado em toodos os Séries 1000:

Exceto o 1023-1025,q ganhou bancos azuis e proteção das luminárias tipo grade:

Plaquetas internas:



[Julho/2010]
Duas fotos do 1011:


[Outubro/2010]
Fotos do TUE 1021...
Devido a falta de lona grande para os 1000, o jeito é colocar lonas menores no lugar =o

Juro que até então não havia visto data de modernização mais recente que a deste 1000:

Agora só fotos internas...





[Janeiro/2010]
1000 de 9 carros fazendo serviço direto para Japeri...

[Novembro/2010]

O série 1000 da foto mais acima partindo com destino a Central:

[Setembro/2011]
Série 1000, metros antes da estação M.Madureira, no ramal 75.
