Venda de Dormentes

Fórum para postagem de matérias e notícias recentes veiculadas em jornais, revistas, TV, rádio ou outras mídias, de maneira geral.
No caso de notícias sobre uma empresa ou concessionária específica, favor postar no fórum da mesma.
Responder
Melekh
Usuário Diamante

Venda de Dormentes

Mensagem por Melekh » 18 Jun 2013, 16:59

Companheiros,

Lendo o Jornal O Dia – On Line, encontrei esse link sobre dormentes; vide abaixo:

http://www.dormentes.com/index.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.dormentes.com/pages/contato.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Estes dormentes poderiam ser empregados nas poucas linhas que temos, porem acredito que sejam das linhas que eles vem arrancando, nos diversos ramais, inclusive os extintos.

Isso tem que ser investigado.

:X:

DadoDJ
Administrador
Contato:

Re: Venda de Dormentes

Mensagem por DadoDJ » 19 Jun 2013, 00:07

=O =O =O =O =O =O =O =O =O =O =O
Detalhe: consultando o site, percebi que o endereço da "empresa" é o pátio da estação de Deodoro ! ! !
Isso significaria que ... a "empresa" estaria recolhendo dormentes nas linhas do estado e revendendo, mas dentro das propriedades da Supervia ?????????
Não estou dizendo que a "empresa" seria a Supervia, mas ...
<|-|>
Isso tem que ser denunciado e esclarecido urgentemente ! ! !

Obs.: tenho notado há algum tempo várias toras de madeira muito semelhantes a dormentes em um quiosque de flores próximo ao Jardim de Alah, em Ipanema. Vou me informar com o responsável pelo quiosque (que nem sempre está funcionando) sobre estas toras. Se forem dormentes, tentarei obter a origem. E quem sabe, gravar sem ser percebido ...
b )

Melekh, grande trabalho ! Show ! Parabéns !
app
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Notícias e Matérias”