Abertura do Museu do Trem

Espaço para comunicados e avisos aos membros do fórum. Fique ligado !
edudavitoria
Usuário ativo
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2013, 12:52

Re: Abertura do Museu do Trem

Mensagem por edudavitoria » 20 Abr 2013, 22:12

wll wll wll estou louco para ir mas infelizmente a minha disponibilidade bate com as portas fechadas!!! quando alguém souber se ele vai abrir aos fins de semana e feriados (que é quando posso!!!) avise aqui por favor!!! brb brb brb

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Abertura do Museu do Trem

Mensagem por DadoDJ » 21 Abr 2013, 15:18

Pode deixar, edu !
O seu caso é igual ao meu: só dei sorte pois caiu do céu uma folga pra exatamente no dia da reinauguração do Museu.
Tipo aquele comercial de refrigerante: 0,0000000001% de chance de isso acontecer de novo !
;)
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Adenilson
Usuário Diamante
Mensagens: 1057
Registrado em: 14 Set 2011, 08:11

Re: Abertura do Museu do Trem

Mensagem por Adenilson » 25 Abr 2013, 13:43

Depois de algumas semanas atolado até o pescoço com o trabalho, começo a ver uma luz no fim do túnel para voltar a postar como antes e essa luz não é um trem no sentido contrário. :lol:

Dado. Vi o e-mail sobre o museu do trem e fui surpreendido com algumas imagens que sugerem que vc deu uma entrevista para a TV Bandeirantes. app
Camarada. Eu não sabia disso.

A entrevista foi para o ar?

Imagens já!!!!!! <o>

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Abertura do Museu do Trem

Mensagem por DadoDJ » 25 Abr 2013, 18:14

Pois é, Adenilson ... aquele dia foi tudo de bom pra mim !
1-Ganhei uma folga no susto, pois o meu companheiro de vendas resolveu tirar férias nas duas últimas semanas de abril e sobrou duas terças-feira para eu e outro amigo folgar. E exatamente a do dia da reinauguração caiu pra mim !
2-A sensação de visitar o Museu do Trem pela primeira vez (que absurdo !) e conhecer aquele riquíssimo acervo não tem preço ...
3-A TV Bandeirantes me entrevistar, quando eu fui apenas perguntar à repórter quando a matéria sobre o museu ía pro ar ! Ela ficou curiosa com minha camisa do Trilhos do Rio e resolveu bater um papo, boa parte gravado.

O problema é que ela me disse que iria pro ar no mesmo dia, mas poucos minutos depois naquela tarde, ocorreu aquela tragédia com o ônibus na Av.Brasil e esta foi a matéria predominante naquela noite na TV.
Acabou que a matéria mesmo passou no sábado seguinte, e poucas pessoas viram ... e eu mesmo ainda não vi !
E o vídeo também não está no site da Band Rio ! ! !
:(

Ah ... para quem ainda não foi e não pode ir devido ao museu só abrir em dias úteis, surgiu uma oportunidade de ouro: sábado dia 04 de maio o museu funcionará, em parceria com a Supervia, de 10:00 às 14:00, em comemoração pelo dia do ferroviário !
:Y:

Para mim não dá, pois trabalho exatamente de 09:00 às 14:00 ! ! !
##o## =O
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Avatar do usuário
Paulo ITT
Usuário Diamante
Mensagens: 350
Registrado em: 13 Set 2011, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Abertura do Museu do Trem

Mensagem por Paulo ITT » 25 Abr 2013, 18:53

Museu do Trem reabre para contar a história das ferrovias.

http://oglobo.globo.com/rio/museu-do-tr ... as-8205957

:gr:

Responder

Voltar para “Comunicados”