Obrigado pelo elogio ao desenho.
Eu o fiz hoje no serviço, havia ficado pequeno, feito a lápis. Quando digitalizei, aumentei e ficou assim, um pouco distorcido.
Acredito que tenha passado a todos aqui que estas estruturas não podem ter servido como estação, nem como ujma simples parada. A não ser que fosse alguma cabine de sinalização (mesmo assim dificil) ou casa de turma (muito simples !). De repente um barracão para alguma obra, no máximo !
Adenilson, eu já estou doido pelas minhas próximas férias. E olha que normalmente eu as tiro em setembro mesmo ! Mas como neste ano precisei devido à cirurgia do meu sogro, antecipei.
E ano passado eu não a tirei, pois retornei em fevereiro, se eu não me engano ...
Torço para que obtenha o máximo de sucesso na empreitada !
Enquanto isso, vamos que vamos online mesmo .. e sempre que for possível, off também.
Estou com muita vontade de ir na casa amarela, em Engenho do Matto. E também à residência do sr.Hugo Salomão ! Melekh, temos que combinar !
Falando em Engenho do Matto, sabe que existiu um time de futebol local ?! O chato é que durante as pesquisas, aparecem inúmeras citações a este time, o que não nos interessa nas pesquisas ...
E outra coisa que achei curiosíssima: existiu um circuito semelhante ao que existiu na zona sul da cidade, o famoso "Circuito da Gávea". A diferença é que neste último, o circuito era de corrida de automóveis. Mas na zona norte, o circuito era de motoclube, e percorria o seguinte traçado:
Engenho do Matto - Vicente de Carvalho - Penha - Bonsucesso - Praia Pequena - Pilares - Engenho do Matto
Um grande-prêmio Rio d'Ouro, assim poderíamos classificar !