Programação especial de trens para esta quarta-feira

Tópico para postagem de notícias e matérias sobre a concessionária Supervia
Responder
renanfsouza
Usuário Ouro
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Ago 2012, 14:48

Programação especial de trens para esta quarta-feira

Mensagem por renanfsouza » 18 Jun 2014, 09:20

Programação especial de trens para esta quarta-feira

17/06/2014

Para atender à população que utilizar os trens nesta quarta-feira (18/06), data do jogo entre Espanha e Chile (16h horário de Brasília), a SuperVia terá uma operação especial. Os trens operarão em intervalos de 10 minutos no ramal Deodoro e 15 minutos para os ramais Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo e Saracuruna entre 13h e 16h e das 18h às 20h.

Passageiros que apresentarem os ingressos para o jogo terão o acesso liberado em qualquer estação do sistema ferroviário a partir de 12h. Passageiros torcedores dos ramais Santa Cruz, Japeri, Saracuruna e Belford Roxo deverão embarcar e desembarcar em trens na estação São Cristóvão.

Já a estação Maracanã funcionará somente para trens do ramal Deodoro sendo o desembarque efetuado durante todo o dia e o embarque, gratuito, apenas a partir das 17h. A operação da estação em dias de jogo no estádio segue diretrizes alinhadas em reuniões que envolveram Governo do estado, por meio das secretarias Transportes e Casa Civil, Prefeitura do Rio, MetrôRio, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Nas estações Central do Brasil, São Cristóvão e Maracanã, haverá atendimento bilíngue e trilíngue das equipes de “Posso Ajudar?”, além do uso de mensagens sonoras e placas informativas em todo o sistema ferroviário. As equipes de bilheteiros e segurança trabalharão com reforço de funcionários para orientar o fluxo de embarque/desembarque nas estações.

Fonte: Supervia

Responder

Voltar para “Notícias”