EF São Sebastião (EF Leopoldina-Ramal Santo Amaro de Campos)

Tópico para postagem de estações localizadas e linhas traçadas através do software Google Earth.
Podem ser postadas as localizações no satélite, imagens locais, coordenadas e links para download de arquivos .kmz
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

EF São Sebastião (EF Leopoldina-Ramal Santo Amaro de Campos)

Mensagem por DadoDJ » 29 Ago 2012, 23:52

Pessoal, abaixo posto minha primeira linha completa: o ramal Santo Amaro de Campos, da EF Leopoldina.
Ela surgiu originalmente com o nome da companhia construtora: EF São Sebastião.
Normalmente eu posto o arquivo .kmz ou .kml aqui, mas agora farei diferente: no link abaixo pode-se visualizar toda a linha e suas estações diretamente no site do Google Maps. Quem quiser, pode fazer o download e visualizar no Google Earth no seu computador, mas sempre que quiser, pode ver a linha ferroviária on-line, em qualquer lugar !

Link: https://maps.google.com/maps/ms?msid=20 ... 5,0.673599

Vou tentar, nas próximas vezes, postar as superposições de imagens aéreas antigas ou mapas antigos junto com as imagens de satélite. Não sei se funciona, mas vou testar, pois assim não há incompatibilidades.

Obs.: este é a minha primeira linha completa traçada no Google Earth, depois da devastação que fiz no meu computador no início do ano: apaguei sem querer vários arquivos kmz e kml, e estou tendo que fazer tudo de novo ...
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Google Earth - Estações e linhas”