MRS - Curso de aprendizagem industrial

Tópico sobre profissões do meio ferroviário e local para divulgação de oportunidades de emprego
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

MRS - Curso de aprendizagem industrial

Mensagem por DadoDJ » 03 Out 2012, 22:39

Informação passada pelo amigo Victor de A.Silva

A MRS Logística está com inscrições abertas para os cursos de aprendizagem industrial em manutenção elétrica ferroviária e mecânica ferroviária. Serão 20 vagas para cada curso. Podem se inscrever pessoas entre 17 e 22 anos, que estejam cursando o Ensino Médio ou concluído.

As inscrições vão até 03 de outubro. Os interessados devem cadastrar o currículo no site http://www.mrs.com.br, no link “Envie seu currículo”, se candidatando para a vaga deste curso. Também podem se inscrever pessoas com deficiência.

A seleção será composta por provas de português e matemática, dinâmicas de grupo, entrevistas e exames médicos. Os selecionados receberão bolsas de R$ 282,72 e R$ 424,09, sendo cada valor em uma etapa do curso.

As aulas começam em novembro e serão realizadas no Centro Tecnológico de Eletroeletrônica César Rodrigues e no Centro Automotivo de Formação Profissional (CA), em Belo Horizonte (MG).

Após a formação, os profissionais poderão trabalhar nas áreas de manutenção mecânica, eletroeletrônica e eletromecânica de material rodante e seus componentes.
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Profissões e oportunidades de emprego”