Fotos de estações pelo Brasil e pelo Mundo.

Fatos, história e relatos históricos sobre o transporte sobre trilhos no estado do Rio de Janeiro
Responder
Adenilson
Usuário Diamante
Mensagens: 1057
Registrado em: 14 Set 2011, 08:11

Fotos de estações pelo Brasil e pelo Mundo.

Mensagem por Adenilson » 17 Out 2013, 15:12

Pessoal, resolvi abrir esse tópico aqui, pois fiquei meio perdido em relação às postagens de fotos ao vivo de estações ferroviárias pelo Brasil e pelo mundo.

Como eu viajo bastante, às vezes tenho oportunidade de tirar fotos de estações por esse mundão afora.
Hoje estou na cidade de Rio Grande-RS e tirei belas fotos da estação local, do galpão de carga e do galpão de manutenção das locomotivas. O pátio foi desativado e o trecho da linha métrica ainda em operação atende ao porto e não passa mais pelo centro.

Dado. Fique a vontade para criar, recriar ou mudar esse tópico de acordo com uma melhor acomodação no fórum. Quando voltar ao RJ, postarei as fotos.

Abraços.

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Fotos de estações pelo Brasil e pelo Mundo.

Mensagem por DadoDJ » 17 Out 2013, 16:16

Adenilson, conforme o local acho que pode ser criado ou em:

Estação Atualidades - Notícias, dados e informações >> Empresas, companhias e instituições - No Brasil: No caso de fotos feitas no Brasil;

Estação Atualidades - Notícias, dados e informações >> No Mundo: No caso de fotos feitas fora do país
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Adenilson
Usuário Diamante
Mensagens: 1057
Registrado em: 14 Set 2011, 08:11

Re: Fotos de estações pelo Brasil e pelo Mundo.

Mensagem por Adenilson » 25 Out 2013, 13:25

Dado.
Está tranquilo em relação ao local sugerido, mas ao visitar os sistemas do Brasil, por exemplo, visualizei muita coisa de BRT e/ou metrô de cada estado da federação.

A minha idéia era abrir um tópico sem segmentar muito. Para você ter uma idéia, já tirei fotos de estações de Santana-AP, Joinville-SC, Casemiro de Abreu-RJ, Rio Grande-RS, entre várias outras.

Dá para encaixar um título desse no tópico sugerido. Caso sim, postarei as fotos em breve.

Um abraço.



DadoDJ escreveu:Adenilson, conforme o local acho que pode ser criado ou em:

Estação Atualidades - Notícias, dados e informações >> Empresas, companhias e instituições - No Brasil: No caso de fotos feitas no Brasil;

Estação Atualidades - Notícias, dados e informações >> No Mundo: No caso de fotos feitas fora do país

Responder

Voltar para “Nostalgia, Histórias e Fatos”