Teleférico do Alemão, no Rio, tem atividades suspensas após tiroteio

Tópico para postagem de dados, imagens e informações sobre os Teleféricos, um sistema de transporte por cabo, utilizado na cidade do Rio de Janeiro e em diversas cidades do Brasil e do mundo
Responder
renanfsouza
Usuário Ouro
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Ago 2012, 14:48

Teleférico do Alemão, no Rio, tem atividades suspensas após tiroteio

Mensagem por renanfsouza » 17 Jun 2014, 10:54

17/06/2014 09h22

Teleférico do Alemão, no Rio, tem atividades suspensas após tiroteio

Coordenadoria da UPP informou que houve troca de tiros em cinco locais.

SuperVia fazia uma inspeção no teleférico para avaliar dano na estrutura.

Do G1 Rio

O teleférico do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, teve as atividades suspensas às 17h30 de segunda-feira (16), depois que policiais militares trocaram tiros com criminosos próximo ao local. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), houve troca de tiros em cinco localidades da região.

Os técnicos da SuperVia faziam uma inspeção de segurança nesta terça-feira para verificar se a estrutura foi danificada. Como mostrou o Bom Dia Rio, a empresa informou que o teleférico deve voltar a funcionar ainda nesta manhã.

Fonte: G1

tche
Usuário Diamante
Mensagens: 282
Registrado em: 27 Abr 2012, 09:28

Re: Teleférico do Alemão, no Rio, tem atividades suspensas após tiroteio

Mensagem por tche » 18 Jun 2014, 09:28

Bom dia...Dotar com um teleférico de primeiro mundo um lugar atrasado, com muitas pessoas incultas e sem instrução, e onde o banditismo campeia livremente, é como dar pérolas aos porcos. O certo seria pacificar a região, alfabetizar, qualificar, e identificar os moradores, para em um segundo momento instalar o teleférico. O sistema foi inaugurado em 2008 em uma época em que a região era a fortaleza do tráfico, onde nem polícia nem ambulância entravam, e se engenheiros e equipamentos tiveram acesso ao local e concluíram tal obra, deve-se exclusivamente à um suposto acordo entre o comando do tráfico e o governo estadual, pois não existe outra explicação. É mais uma prova de que esse país além de não ser sério é imoral... Abraço à todos.

Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Teleférico do Alemão, no Rio, tem atividades suspensas após tiroteio

Mensagem por DadoDJ » 18 Jun 2014, 15:11

Na primeira vez que houve tiroteio e a operação foi suspensa, há meses atras, tive a sorte de ter surgido um imprevisto, pois iria lá para conhecer e fotografar (apesar da minha fobia de altura ...)
=O
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Teleféricos”