Semana de Tecnologia Metroferroviária

Local para postarmos informações sobre eventos, encontros, reuniões e toda a programação voltada ao transporte sobre trilhos. Para visualizar o fórum sobre nossas expedições e grupos, faça login pois ele é invisível para não-membros e por medida de segurança é monitorado.
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Semana de Tecnologia Metroferroviária

Mensagem por DadoDJ » 07 Ago 2014, 00:04

Encaminhado por Antonio Pastori

SIMEFRE mantém apoio à Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR

São Paulo, 06 de agosto de 2014 – “A Semana de Tecnologia Metroferroviária, promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), sem dúvida, é um dos mais importantes eventos do setor metroferroviário brasileiro, que aborda temas da maior relevância para o segmento”.

As colocações são do diretor-executivo do Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (Simefre), Francisco Petrini ao comentar porque a entidade apóia o evento desde a sua criação, participando e acompanhando os seus trabalhos com atenção e entusiasmo.

A edição 2014 da Semana e da METROFERR, que acontecerá de 09 a 12 de setembro, no Centro de Convenções Freia Caneca, em São Paulo contará com a participação de empresas associadas do Simefre, que estarão com stand e farão palestras, transmitindo o que há de mais moderno no campo da tecnologia de transporte aplicada no metrô, reconhecido pela eficiência e admirado por toda a comunidade técnica e de engenharia do mundo.

“A solução para o transporte público está no metrô. Assim, a Semana de Tecnologia é o grande celeiro que ajuda a encontrar caminho e solução para a mobilidade urbana”, finaliza Petrini.

Sobre a Semana – Realizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), a Semana de Tecnologia Metroferroviária é considerada o mais importante Congresso Técnico do setor de transporte metroferroviário do País. Durante os quatro dias de evento, técnicos das operadoras, dirigentes empresariais e profissionais do setor debaterão questões importantes relacionadas à mobilidade urbana nas grandes cidades. Na ocasião, serão apresentados 44 trabalhos e 12 paineis que abordarão temas voltados à mobilidade urbana.
Sobre a METROFERR 2014 – Realizada paralelamente ao Congresso, a METROFERR reúne empresas fabricantes de equipamentos metroferroviários, fornecedores de peças e serviços, mídias especializadas, etc. que levam ao evento as inovações oferecidas ao mercado.
Para conhecer as opções de patrocínio e exposição, basta entrar em contato com David Niegeski, na CKZ Eventos: david@ckzeventos.com.brou nos telefones (21) 9737-7492 e (21) 2249-9550.

Serviço

20ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Data: 09 a 12 de setembro de 2014
Horário: 1º dia – 12 às 17h30
Horário: 2º ao 4º dia – 9h00 às 17h30
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 – São Paulo – SP

Após os painéis, os palestrantes atenderão a Imprensa na Sala VIP
Credenciamento à Imprensa até o dia 06/09 com Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br


____________________________________________________________

Informações para a Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/ 5574-1103 / 5579-2918 / 9740-6122
Katia Siqueira – siqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Letícia Silvi – leticia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergili – rodney@digitalassessoria.com.br
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Agenda Ferroviária”