Palestra Técnica na AENFER - 08 de maio

Local para postarmos informações sobre eventos, encontros, reuniões e toda a programação voltada ao transporte sobre trilhos. Para visualizar o fórum sobre nossas expedições e grupos, faça login pois ele é invisível para não-membros e por medida de segurança é monitorado.
Responder
Avatar do usuário
DadoDJ
Administrador
Mensagens: 3417
Registrado em: 12 Set 2011, 21:27
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Palestra Técnica na AENFER - 08 de maio

Mensagem por DadoDJ » 07 Mai 2014, 11:36

Palestra Técnica na AENFER com o superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístic Nacional – IPHAN, o arquiteto Ivo Barreto.

Ivo Barreto iniciou sua carreira como arquiteto do Departamento de Patrimônio Histórico da Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz em 2004. Égraduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense e especializado em Gestão do Patrimônio Cultural Integrada ao Planejamento Urbano (CECI-UFPE, 2010). Servidor de carreira do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN desde 2006, atuou como arquiteto da Superintendência do IPHAN no Maranhão na gestão dos centros históricos de São Luís e especialmente Alcântara. É o mais jovem técnico a assumir o cargo de Superintendente do IPHAN no Estado do Rio de Janeiro. Desde julho de 2013, é responsável pela preservação cultural material, imaterial e arqueológica nos 92 municípios fluminenses. Em Campos dos Goytacazes, prestou apoio à Superintendência do IPHAN-RJ na gestão de acervos históricos da extinta Rede Ferroviária Federal S.A.

Data: 08 de maio de 2014
Hora: 10 horas
Local: Auditório da Aenfer
Av. Pres. Vargas, 1733/6º andar


Na ocasião, a Diretoria Cultural e de Preservação Ferroviária da AENFER lançará o cartão postal em comemoração aos 160 anos de ferrovia no Brasil


Entrada Franca!
Trilhos do Rio também está no:
Twitter
Facebook (Perfil)
Instagram
Flickr
Youtube
Acessem já !

Responder

Voltar para “Agenda Ferroviária”